3.53K  05/06/2018 01h49

Eu fui criada num ambiente onde os homens da minha família eram muito fechados e não eram carinhosos. Eu gostei de um cara que não era carinhoso e era uma dificuldade pra dar um abraço nele. Hj estou com um homem, eu tenho receio de dar carinho nele pq acho que ele não vai gostar, eu sempre quis encher o corpo dele de beijinhos, mas travo por medo de ele me achar inconveniente e etc.

elas perguntam
9 10
eles respondem
02/01/2018 14h35
Eu adoro um chamego eu tô sempre agarrado na guria.
Neo
02/01/2018 14h34
Eu particularmente não gosto que me toquem, mas não quer dizer que não sou carinhoso. Se tiver intimidade pra isso pode me abraçar e etc. No seu caso você só vai descobrir tentando ou perguntando.
anônimo
05/06/2018 00h54
Eu nunca tive namorada, mas se um dia eu namorar com certeza vou querer dar e receber carinho
anônimo
05/06/2018 01h46
Olha, eu curto bastante, não é a toa que ta um friozinho bom agora que adoraria está com alguém que me amasse o tanto que amo tbm. Por mais que pareço ser um pouco complicado as vezes, mas mesmo assim eu sou totalmente um cara melhor. Eu gosto sim e adoro, não é a toa que sinto falta disso, e eu amo bastante né?... Então, a mesma reciprocidade que uma tem por mim, vai ter tbm da minha parte.

Mas... Não sirva eu como parâmetro pra todos homens. Eu fui criado tbm igual aos homens de sua família, mas mesmo assim gosto de carinhos e amor... Mas não sirva eu como exemplo pra todos. Há quem deteste, há aqueles que não cogitam e há aqueles que gostam e sonham com uma parceira faça isso(eu sou desses rsrs).

Boa sorte ;)
02/01/2018 17h34
Mas é claro
02/01/2018 17h37
Eu particularmente gosto. Prefiro uma mulher carinhosa do que uma fria.
02/01/2018 18h23
Acredito que seja algo de depende bastante da cultura da pessoa.
Mas falando por mim, eu adoro. Adoro quando a menina tem esse jeito mais caloroso de ser, realmente me identifico.
anônimo
02/01/2018 20h06
Gosto sim, adoro um dengo.
02/01/2018 20h17
Não gosto muito que mulheres desconhecidas ou com pouca intimidade me toquem, mas se fosse alguma mulher com a minha namorada, que por consequência também acabará me apreciando dessas formas, eu iria gostar bastante, acharia até estranho se ela não me procurasse dessa maneira.
elas respondem
Lou
02/01/2018 19h42
Que chato, eu adoro receber e fazer carinho. Agarrar, beijar, cheirar.... tudo que tenho direito. Mas tem gente que não gosta, ficaria frustrada com alguém assim.
02/01/2018 19h16
Vai depender do homem moça. Fiquei um tempo com um cara que era ate mais q eu. E eu gosto bastante de carinho kkk. So queria ficar abraçado, beijando, agarradinho... Queria ver ele todo derretido e fazer qualquer coisa q eu pedisse era só dar colo e encher de cafuné. Kkk
02/01/2018 19h09
Acredito que gostem sim,aliás quem não gosta de se sentir amado e acolhido em um afago carinhoso.
05/06/2018 01h49
Acho que sim
02/01/2018 17h32
Acho que são poucos que gostam, converse com ele antes e pergunte, é normal.
anônima
02/01/2018 19h07
Eu não faço mais porque eu não recebi
02/01/2018 17h13
Eu faço carinho mesmo e nunca reclamaram, sempre me elogiaram por eu ser carinhosa. Faça, se você perceber que ele não gosta você não faz mais ou troca de namorado.
anônima
02/01/2018 16h55
obs
02/01/2018 20h13
Relativo. Mas um fato que percebi com base na minhas experiencias, é que homens mais novos até a faixa dos 30 sao mais receptivos aos gestos. Já os acima, costumam ser mais fechados e menos carinhosos tbm!
anônima
02/01/2018 20h20
É claro que gostam, mas não faça para receber nem agradar, porque tem homens que só sabem demonstrar carinho e afeto na cama, principalmente, quando casam. Parecem que esquecem do tempo em que namoravam, as mulheres também gostam de carinho, abraços e beijos.