Melhor: 5:00 da manhã qnd acordo e volto a dormir e das 21:00 até dormir
Pior: 7:00 da manhã qnd tenho que levantar

Faz muito tempo que Nao sei o que é acordar feliz. Eu sempre acordo com uma sensação ruim e não tenho vontade de sair da cama..minha mãe acha que sou preguiçosa.
Mas qnd vou dormir à noite me sinto melhor .

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
02/01/2018 15h05
É uma boa pergunta, mas como sofro muito de insônia eu não consigo responder.

Você deve ser só uma adolescente, né? Diga a sua mãe que isto é absolutamente normal. Adolescentes, pelos próprios hormônios, não sentem vontade de dormir e acordar cedo. E quando têm de acordar, sentem muita moleza no corpo. Tanto homens quanto mulheres. É da idade.

Fica tranquila, esta fase passará.

Só comece a se preocupar se você continuar com este comportamento e esta insônia após os vinte e poucos anos. Aí já é mais sério.
02/01/2018 15h09
A de sair do trabalho e a de entrar, respectivamente.
02/01/2018 15h13
Não gosto da manhã e tarde.
02/01/2018 21h17
Melhor hora é quando acordo.

Pior hora é quando vou dormir agarrado com o travesseiro.
elas respondem
anônima
02/01/2018 15h01
Melhor hora: 20 horas de sexta feira;
Pior hora: 06 horas de segunda feira;
02/01/2018 19h05
Para mím é a noite, a melhor hr, a hora do descanso.
A pior é a manhã, levantar da cama.. querendo permanecer nela mtas vezes kkk e iniciar o dia, é puxado.
02/01/2018 19h26
Se tiver q acordar muito cedo.. Tipo ate umas 6h.. É bem dificil p mim.. E o horario que mais gosto é a tardezinha.. Horario de tomar cafe da tarde, é uma coisa q gosto muito. Principalmente na epoca q todos estavam em casa, irmaos, mae.. Chegavamos todos do serviço a tarde e tomavamos cafe juntos. Sempre gostei desse momento.
anônima
02/01/2018 19h27
melhor hora é de tarde
a pior é quando vou dormir
anônima
02/01/2018 19h38
A pior hora : Manhã ao acordar e sair da cama
Melhor hora : Madrugada ou fim de tarde
Lou
02/01/2018 19h45
A pior hora é a de acordar. Todas as outras geralmente são boas.
02/01/2018 20h03
Eu detesto o horário que começa a escurecer para ficar de noite, me sinto mal. Eu amo a manhã e a tarde, aquele horário depois do almoço.
02/01/2018 20h06
Pior hora é quando eu acordo e a melhor é quando vou dormir. Mas no geral, as madrugadas são ruins, insônia é complicado.