Eu trabalho o dia todo, de 8 as 18h, chego em casa é lógico tomo um banho e descanso, e breve vai começar meu pre-vestibular.

Então, eu converso com ela sempre depois das 21h, e estou certo não estou? saber separar meu serviço com os horários dela, ela ainda está na escola no 3° ano, está de férias e não tem muito com o que se preocupar. Se realmente gosta de mim, vai entender isso sem eu precisar falar: "Não da para nó conversamos, que estou no trabalho"

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/01/2018 15h33
Ela pode e deve entender, né.
02/01/2018 15h37
Se esse é o horario que vc pode... Fazer oq ne. A nao ser que seja mto criança ela vai entender d boa
02/01/2018 15h43
Diga isso à ela, ela irá entender.
eles respondem
02/01/2018 15h34
Tu não tem muita alternativa né.
02/01/2018 15h45
Claro, você está correto, está trabalhando e estudando.