O cara pega minha amiga há 1 ano, diz não querer nada sério, aparece e fala com ela quando quer.
Estávamos na praia e o infeliz chegou. Eu estava num quarto sozinha e ele toda hora entrava sob o pretexto de olhar o carro na rua. Eu acreditei nisso.
Foi me acordar chacoalhando minha mão, pegando na minha mão. Dei esporro.
Mais tarde eu estava sentada na cama tentando enfiar o cordão do meu biquini que tinha soltado. Ele se ofereceu e fez para mim.
Na praia deixou ela na frente andando sozinha e veio andar ao meu lado. Deu-se o seguinte diálogo:
Ele: ficou vom o biquini?
eu: sim, obrigada... gosto desse biquini
ele: mas poderia ser decotado. (era aqueles biquinis de blusinha)
eu: gosto dele, fica bom no corpo, gosto de maiô tb... (nem tinha me tocado)
Disseram depois que notaram troca de olhares. Eu terminei meu namoro e amo meu ex ainda. Nem estou nesse mundo. E não consigo olhar pra ninguém.
Ela percebeu, tirou satisfação e teve coragem de falar que se rolou um flerte é pq eu dei trela

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/01/2018 15h54
que fdp hein! mas vc deveria manter distância a partir de hj, pois sabe que ele é assim, e isso te trará problemas. Mesmo que os dois parassem de ficar, se um dia vc ficasse com ele,seria mal falada eternamente. Ou seja, em qualquer caso é melhor ficar longe.
02/01/2018 16h08
Ele deu em cima, levou um toco. Até aí normal da vida. Mas parece que se trata de um narcisista incorformado, te culpou pra aliviar o ego ferido dele.
anônimo
02/01/2018 16h48
Poderia ter evitado isso, qd ele se ofereceu prá te ajudar a passar o fio do seu biquine. Esse tipo de ajuda, qd envolve certa intimidade, quer dizer algo para um homem e prá sua amiga tb.

Imagina vc, se oferecendo e ajudando o namorado de uma amiga a acertar o nó da gravata, ele aceita e ela vê vc fazendo isso. Acha que ela iria colocar vc ou o namorado na parede? Bom senso resolve esses problemas.
02/01/2018 17h40
Não é por você ser mulher, especificamente, que você tenha culpa. O problema é que mulheres gostam de culpar umas as outras inves de culpar o cara que dá em cima
elas respondem
anônima
02/01/2018 15h54
É claro que ele vai dizer que a culpa é sua e que você que deu trela. Ele não quer ficar mal com a namorada. Coisa típico de embuste.
02/01/2018 16h59
Claro que a culpa não é sua, sua amiga é uma machista capacho de macho.
02/01/2018 17h10
Ela lhe disse isso, porque é mais fácil culpabilizar os outros do que a si msm(dói menos)ou abrir os olhos para a vdd.
Ele claramente estava dando em cima de você e a sua amiga entendeu o fato dele dá em cima de vc como uma espécie de competividade. da sua parte. Ainda mais ela sabendo da sua situação frágil com o seu ex. Não adianta perder tempo explicando isso há ela. Se você já explicou, deixe agora passar o tempo, uma hr ou outra ela vai cair na real do jeito mais doloroso.
anônima
02/01/2018 17h10
Entendo, mas, quando um homem aparentar que esta dando em cima de você, procure se afastar imediatamente, pois, eles também, entendem que você queria algo.
02/01/2018 16h11
A culpa não é sua, ele que é um safado, ele que não presta, isso de colocar a culpa sempre na mulher vem muito do machismo, mas na maioria das vezes é o homem que vai atrás, "fica em cima". Ela deveria analisar bem a situação antes de colocar a culpa em você e além do mais se ele faz isso é porque não tem respeito por ela e não esta nem aí para ela.