Fiquei com ela umas 2 vezes.. soh uns beijinho, ja chamei ela pra sair, ela arruma um jeito de desconversar, ok eu fico na minha e deixo pra la,vou cortando.. mas ela n para de mandar mensagem.. eu sei q ela deve ta ficando/ficou com outro esses dias ai.. mas blz eu n tenho nd com ela.. mas parece q ela qer algo cmg, e pelo papo ela n qer algo casual cmg.. mas eu ficar serio com uma q ta treinando/treinada pra ser vadia n vai rolar.. eu chutei alguma imagem da Nossa Senhora?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/01/2018 17h06
Porque não abre o jogo com ela? Não seria melhor para ambas as partes?!

Mais maturidade, por favor
anônima
02/01/2018 19h00
Ela quer encher o saco.
anônima
02/01/2018 18h38
Ou ela quer sair com vc, mas está enrolada com outro cara (é o meu caso). Ou ela só quer conversar e ter um amigo.
eles respondem
anônimo
02/01/2018 17h39
Amigo, se essa garota tem importancia prá vc, tenha paciência de Jó, se não tem tanta importância, deixa de lado, troque as pessoas que te fazem perder tempo por aquelas que te fazem perder a noção do tempo.
02/01/2018 17h45
Ela só quer alguém pra conversar ou tem interesse não-amoroso por você. Cai fora
02/01/2018 19h46
"Amigo, se essa garota tem importancia prá vc, tenha paciência de Jó, " Também acho isso, inclusive estou tendo paciência de Jó!
02/01/2018 20h18
Manda a real logo