Quando a mina fala (somos só amigos). Você contínua na amizade com esperança nela ou parte pra outra ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/01/2018 17h15
Melhor partir para outra. Quando dizemos isso é porque só queremos o cara como amigo.
02/01/2018 17h43
Acho que depende do nível de interesse do indivíduo.. Se for elevado o cara continua.. Na esperanca tola de que vai transformar os sentimentos da mina.
Mas, nesse caso, especificamente acho que acontece mais com indivíduos menos experientes.
Muitos ficam na friendzone, voluntariamente.
eles respondem
anônimo
02/01/2018 17h16
Concordo com a @Vic_ aí.
02/01/2018 17h37
Óbvio que parto pra outra