Não é a melhor sensação do mundo. Se a mulher for compreensiva, talvez seja até engraçado.

Faça carinho no seu parceiro. Ele precisará.
anônimo
07/08/2015 00h17
Se um dia acontecer, vou agir normal ué, isso pode acontecer com qualquer um, só não pode ser rotineiro né, ai fud%$ kkk ..
anônimo
07/08/2015 00h25
Já aconteceu comigo, foi humilhante, mas aprendi que não é a pior coisa do mundo.
O segredo é se acalmar, prolongar as preliminares até o pau resolver acordar.
07/08/2015 09h43
Olha, é extremamente decepcionante você doido para comer aquela gata pelada na sua frente e o pinto não ajudar.
Confesso que senti um pouco de vergonha.
06/08/2015 23h44
nunca broxei mas se um dia acontecer vou ficar bem mal, provavelmente nem sairei mais com a mina
anônimo
07/08/2015 01h01
O ruim não eh brocha, o ruim e não broxa e tranza mal
anônimo
07/08/2015 09h21
Para mim seria normal! Ainda não passei por isso!
Mas se as mulheres não se sentem mal por fingir orgasmo, porque eu deveria me sentir mal por broxar! De duas uma!
Ou o clima não está legal ou é problema médico, então não tem o que eu posso fazer na hora!
07/08/2015 19h39
Já aconteceu comigo uma vez porque foi com uma pessoa que não valia a pena, foi o pior sexo que já tive, fiz quase que forçado. aff!

Mas em situações normal ainda não me aconteceu, quando acontecer eu vou entender que uma ação normal do meu metabolismo. Ou talvez eu tome uma vitamina com amendoim pra ver se resolve rsrs
elas respondem
07/08/2015 00h06
observando