Estou solteiro há quase 4 anos. Meus amigos todos namoram e tal e eu me sinto sozinho as vezes, até por não ter companhia pra sair. Acontece que estudo todos os dias e não tenho mt tempo dia de semana, e até por isso venho evitando namorar por todos estes anos, mas sei lá, me sinto bem sozinho mesmo. Vcs acham que namorar atrapalha mt os estudos?

eles perguntam
5 4
elas respondem
02/01/2018 17h38
Se for pra estudar 24h e não dá atenção a namorada, é melhor não namorar. Mulher gosta de carinho e atenção, se ela não consegue isso no relacionamento, ela parte pra outro.
02/01/2018 17h42
Não, é só estabelecer um tempo para estudar, e tempo pra dar atenção a namorada, dá pra levar os dois tranquilo.
02/01/2018 17h56
Acho que não. Se a pessoa tem um objetivo ela vai focar nele, pode ser que o namoro, fique para segundo plano, mas viver, ter um relacionamento, para mim não atrapalha.
Para mim, você está precisando mais da companhia de amigos inicialmente, dps a de uma namorada. Acho que isso supriria essa sensação de solidão afetiva.
Sai mais, procura as velhas amizades faça novas..
anônima
02/01/2018 17h59
No meu caso atrapalha
02/01/2018 17h40
Não, só saber dividir o tempo e cuidar para não engravidar.
eles respondem
02/01/2018 17h38
Tem que saber dividir, hora de namorar e de estudar, se estuda e não tem tempo, como é que namora... Porém, comigo já deu certo.
02/01/2018 17h49
Sim. Atrapalha sim. A não ser que você evite pensar muito na sua namorada e priorize estudar do que dar atenção pra ela (o que é raro)
anônimo
02/01/2018 18h14
Eu passo por isso. Magoei a garota que eu amo, ela queria namorar, mas eu optei pelos estudos, achei que o namoro que atrapalharia. Se fosse só pra ficar sem cobranças eu aceitaria, mas pra namorar eu não quero ngm.
02/01/2018 18h17
Atrapalha sim. Tu que ser organizado pra funcionar legal as duas coisas.