Inflaria meu ego e eu ignoraria todos. rs
02/01/2018 17h45
Olhe bem, acho que não ia tolerar não kkk.
Assédio é pesado.
Porém como o @FrankMartin colocou, ignorar é uma forma de lidar.
anônimo
02/01/2018 18h23
Das duas, uma:
Ou eu mandaria logo tomar no cu, ou eu levantaria a minha saia na frente dele, daria uma voltinha e diria - "Você está vendo toda esta carne aqui? Pois você não vão comer nadinha, seu viado!"
:)
02/01/2018 18h25
Faria a mesma coisa que o @FrankMartin e ainda faria mais. Kkk
Sei que tem uns cabeças que ficam sem graça quando a mulher chega, então eu ia cantar os homens na rua tudo só de sacanagem. Hahaha
02/01/2018 18h33
Provavelmente olharia surpreso, ficaria sem jeito e continuaria andando.