20K  03/01/2018 01h06

Nesse site tem muito disso, por exemplo.

elas perguntam
9 13
eles respondem
02/01/2018 18h07
Na verdade, todo ódio gratuito esconde um motivo.

Seja por você ser uma pessoa que não abaixa a cabeça, que se impõe e impõe suas opiniões, sem se preocupar com o que os outros pensarão. Por falar o que tiver que falar, sem papas na língua. Por ser autêntica. Por não fingir ser quem as pessoas querem que você seja. Por muitas vezes, falar o que as pessoas precisam ouvir.

Enfim, pessoas que odeiam outras de maneira gratuita, na verdade, nutrem uma admiração encubada, disfarçada de ódio, pela pessoa que é objeto do seu ódio.

O que fazer? Eu agradeço esse ódio que ela sente, pois sei que na verdade, o que ela tem é uma admiração encubada, enrustida, por mim.

Essas pessoas queriam ser quem eu sou e não podem ser.

Sendo assim, deixo aqui meu agradecimento as pessoas que me odeiam.
02/01/2018 17h56
Não é exatamente sem motivo. É a proteção do anonimato somado ao fato de ninguém conhecer ninguém, então fica fácil projetarmos coisas ou outras pessoas que não gostamos neste ou naquele usuário baseado apenas em uma ou outra frase.
02/01/2018 17h54
Ignora, essas pessoas não vai mudar o meu dia, ou minha conta bancaria.
anônimo
02/01/2018 17h52
1- ignorar.
2- sair do site.
02/01/2018 18h00
Não lide
anônimo
02/01/2018 18h09
Acho que vc está muito preocupada e valorizando muito quem te odeia, o tempo que perde remoendo isso, poderia estar dedicando aos que te amam, não acha?
anônimo
03/01/2018 01h05
Mando a merda e já era.
anônimo
02/01/2018 18h21
Não lide, essas pessoas costumam ser muito agressivas emocionalmente, chegam pra cima da gente com muita energia e nós somos programados pra rebater com a mesma força, mas não faça isso, seja indiferente
02/01/2018 18h27
Que elas se fodam.
Minha vida não para por conta disso não. Kk
elas respondem
02/01/2018 18h02
Eu ia até te dar um conselho mais elaborado e tal. Mas vc ta preocupada com as pessoas desse site?! Esses malucos q saem xingando os outros, ofendendo, "odiando" p mim sao pessoas desequilibradas... Só merecem ser ignorados, nda mais.
02/01/2018 18h09
Ignora simplesmente.. Só acho que odeio é algo forte demais para alguém sentir do outro num ambiente deste, visto que aqui às pessoas nada mais são do que apenas "opniões"talvez, seja isso que a pessoa odeia(falando daqui) então, sendo odeio, raiva.. Esse tipo de sentimento nunca surge no outro sem um motivo. Mesmo vc tendo os dado ou não.
anônima
02/01/2018 19h04
Já disse, recalque. As mulheres por inveja. Os caras pq acham q vc é obrigada a dar trela para eles. A maioria q odeia é um loser escondido atrás de uma tela. Dignos de pena. Todavia, extrapolam nas ofensas 'a desconhecidos. Ainda acho q isso é doenca. Me lembram as pessoas que ofendem os famosos no Instagram. Mas lá ainda são os Famosos. Agora aqui? Me poupe, se poupe, nos poupe.
anônima
02/01/2018 18h30
Ignora, chuchu.
Eles querem atenção, geralmente são pessoas carentes, nem liga.
anônima
02/01/2018 21h45
Não existe essa de sem motivo, sempre há algum, por mais banal que seja.
02/01/2018 17h49
Ignorar :)
anônima
02/01/2018 17h49
Ignora
anônima
02/01/2018 17h58
Ignore, não dê importância.
Agora, se o user te atacar diretamente e encher muito o seu saco se defenda. Solte os cachorros!
Se as ofensas forem pesadas, denuncie. Dependendo do que foi escrito, até banido o user é.
02/01/2018 21h27
Eu ignoro, finjo que eu não sei que a pessoa não gosta de mim, não fiz nada de errado para ela, se pelo menos eu tivesse feito eu conversaria para tentar resolver, mas isso se for pessoalmente.
02/01/2018 21h39
Os anônimos são perseguidos rsr, liga não. Mas, na vida você leva como lição, se as pessoas não gostam de você, o porquê ficar remoendo? Esquece elas.
Lou
02/01/2018 18h37
Só ignorar, bem simples!
anônima
03/01/2018 01h04
Que chatice essas perguntas.
Gente, é sério esse mimimi por ser "odiado(a)" por alguém que vcs nem sabem de qual canto do caralho saiu? Vcs se sentem especiais por pouco, viu?! Heuheuhe
Já pensou que tem isso pq vcs dão moral? Stop.
03/01/2018 01h06
O que sentimos é problema nosso não dos outros ok???? É assim que funciona, o que os outros sentem por nós não é problema nosso... e se for negativo piorou, devolve essa energia que não é sua!