como sabem nas minhas perguntas que faço quem acompanha sabe que estou interessado em uma menina que conheci no busão , sairmos 3x e tudo, já relatei aqui como ela é , sei que tenho que ter paciência e tudo , conversando com meus amigos eles disseram que não posso passar da 4 ou 5x que sair com ela , tenho que comer ela foi oq eles falaram , porque senão ela vai sair fora ,ou vai achar que sou froxo. não vejo bem assim , mais bate aquela duvida sempre sera que tenho que avançar o sinal assim como falam, ou sigo na boa para ver oq vai acontecer ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/01/2018 18h00
Acho que vc precisa trocar de amigos haha
anônima
02/01/2018 18h05
Seus amigos são bem bostas.
Se ela ainda não avançou nem deu nenhum sinal pra vc avançar eu acho que no 4 encontro vc já deveria ter alguma intimidade pra perguntar as intenções dela ou tentar mostrar suas intenções de alguma forma e ver se vcs estão na mesma sintonia.
eles respondem
anônimo
02/01/2018 17h59
Se seus amigos falarem pra você beber água da privada, você vai beber?
02/01/2018 17h59
Quem decide é a mulher, mas não é uma coisa racional e consciente. E instintiva. Cabe ao homem interpretar os sinais corretamente e saber quando agir. Avançar antes da hora vai fazer ela fugir. E se perder o cavalo encilhado sim, ela vai passar a te considerar frouxo.