Estou conversando com uma garota há um mês. Desde a primeira vez que nos falamos tenho percebido que ela corresponde somei interesse afetivo, inclusive já quis me levar a ata conhecer seus pais. Enfim? Navegando pelo Instagram encontrei o perfil da melhor amiga dela, pedi para seguir. Quando fui ver ela não apenas ignorou como recusou a solicitação. Ela segue muito Maia gente do que é seguida e aparentemente não teria motiv para negar exceto se: 1- ela tem ciúmes da melhor amiga ou 2- ela sabe que a amiga está apenas fazendo eu perder tempo e que não pretende algo mais sério. O que acham pessoal? Tenham uma boa tarde

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/01/2018 17h58
Vc ta mto interessado na amiga, pro meu gosto
anônima
02/01/2018 18h07
Não, ele fez isso pq sabe que vc ta com a amiga dela
02/01/2018 18h40
Nada demais
eles respondem
02/01/2018 18h02
Ela fez isso por respeito à amiga dela. Salve salve.
anônimo
02/01/2018 18h37
Nada de respeito pela amiga como tão falando aí, nada demais ela ter aceitado a solicitação e até ter segui-lo de volta. Aí tem coisa!