Sempre faço elogios ao crush. E ele fica discordando, ou ficando envergonhado. Pq?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/01/2018 18h05
Porque é algo incomum pra homens. Experimente chamar um de fofo, por exemplo, e veja a reação do cara. Como sempre fui zoado a adolescência inteira em vez de elogiado, se ouvisse algo do tipo eu ficaria desconfiado.

P.s: "crush" é o kct.
02/01/2018 18h05
Resposta de manual de autoajuda do tipo que tu compra no caixa do supermercado, mas é real mesmo assim : autoestima baixa.
anônimo
02/01/2018 18h07
Sera por causa do "crush"?
anônimo
02/01/2018 18h08
Pq ele é inseguro.
02/01/2018 18h33
Bom, vou falar por mim.
Não é algo comum eu receber elogios, então, para mim é muito estranho quando recebo algum e além de estranho por não ser comum, não acredito que seja verdade.
É até dependendo da pessoa, costumo ficar sem graça ou vermelho também.
elas respondem
02/01/2018 18h21
Acho que é mais pela a frequncia com que vc elogia ele.. Ai soa como bajulação saca?
Nem todo o homem n acredita, alguns inclusive adoram!