36.2K  03/01/2018 07h31

É pelo homem ser ativo? Porque se você para pra pensar é a vagina quem engole o pênis. Não sei bem se esse conceito é exclusivo brasileiro, já ouvi amigas estrangeiras se referirem dessa maneira a homens no idioma delas.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
02/01/2018 20h21
É pq é ativo e pq o homem faz pose de caçador e a mulher de caça no jogo da paquera. Simples.
03/01/2018 00h52
Tem a ver com o mundo animal. O predador sempre come a presa.
anônimo
02/01/2018 18h41
Não é exclusivo do Brasil. A expressão existe também em Portugal e em outros países de língua portuguesa. Existe também em inglês, "eat" é uma expressão que pode substituir o "fuck"; em espanhol o termo "cojer" (foder) também significa comer, no sentido de engolir, deglutir.

Acho que este significante é comum em várias outras línguas.
anônimo
03/01/2018 04h21
Não se sabe bem a origem mas está ligada a consumir a virgindade da mulher que originou o sentido popular de saborear as delícias da mulher. Como se vê em ambos significados esta implícita a ideia de domínio masculino total (caçador) sobre a fêmea ou o macho dependente (presa)..
anônimo
02/01/2018 22h50
É um significado bem mais profundo.
03/01/2018 05h00
Acho q mais para o caso de ativo e passivo.
03/01/2018 07h05
Já ouvi cantada de mulher assim:
"Eu quero te comer!" Ela estava usando no sentido caçadora e presa. Pois ela me caçou e não eu ela! (rrr não pensem que era para me enrabar, não!)
Mas também ouvi "Me come, mete e etc..."
Não vejo com machismo é sexualidade pedida de ambos os lados. O animal em nós!
elas respondem
anônima
02/01/2018 18h38
eh que é como se fosse que o homem que tem o poder sobre a mulher...
e ele que come ela
03/01/2018 04h47
Ah eu gosto desse termo... pedir na hora p te comer é muito bom...rs
03/01/2018 00h44
Acho que é uma analogia a mulher ser um alimento e o homem ser quem faz o trabalho de comer o alimento.
03/01/2018 00h43
E mais pela "posição do ato(por ex,
o tradicional mamãe e papai) de domínio"..ele comanda.. ele "come" é
ativo".Nada a ver!mas pensam que "comem"..
anônima
02/01/2018 22h48
Tente ser mais claro
03/01/2018 04h59
O homem come “eat pussy” sexo oral a pepeka não come o penis ela é penetrada...