Gente, eu já ficaria desconfiada de cara. Uma vez conheci um homem num passeio que fiz. A gente conversou na ida e na volta. Quando cheguei em casa, vi que ele tinha mandado solicitação no Insta. Fiquei até besta pensando: “Como esse homem me achou se eu nem passei nada pra ele?” Aceitei, e quando fui olhar o perfil (e ainda pedi o dele de volta), percebi que não parecia comprometido. Só tinha foto de viagem, família, amigos e aquelas coisas de Insta que todo mundo já sabe… Mas mesmo assim eu senti uma coisa estranha, sabe? Aquela sensação de que tinha mentira no ar. Como eu tinha conhecido ele pessoalmente, foi bem mais fácil descobrir mais coisas. E aí veio a bomba: o cabra era casado! Kkkkk. Pense numa raiva! Deu vontade de contar tudo pra esposa, mas confesso que fiquei com medo de morrer, e como não gosto de confusão, preferi guardar pra mim.
Suspeito de quem tem uma vida muito ativa em rede social, mesmo namorando. Gente assim parece criar uma fantasia, com roteiros e personagens prontos para agradar o público.
E precisa dessa exposição? Ninguém precisa saber a faculdade que você faz, o emprego que você tem, quantos filhos você tem, muito menos o nome deles. Esse é o perigo das redes, te faz acreditar que para existir você precisa abdicar da sua vida privada, e consequentemente da segurança. Eu não dou a mínima se pessoa A ou B namora ou não. Você e eu somos só mais um, ninguém dá a mínima para a nossa existência, a não ser quando precisa de nós. Quem quer trair, trai até dentro da casa do cônjuge.
Tbm acho esquisito e vejo cada vez mais. Outro dia apareceu uns likes de uma moça, entrei no perfil só tinha ela. Passado uns dias, um story com o namorado comemorando 3 anos. Vai entender kkkk