Obs...
elas respondem
anônima
02/01/2018 18h50
falta a amiga pra isso acontecer

e essa amiga ter um namorado

e esse namorado ser um babaca
03/01/2018 00h45
Sim, mas não era bem amiga.
Na frente de todo mundo e dela inclusive mas parece que ela não liga porque eles casaram ano passado. E toda vez que ele me vê ele pisca e me encara.
Tenho ctz que não é só comigo.
02/01/2018 18h46
ss e sem eu pensar eu fiquei com ele, enquanto ele namorava a minha amiga
02/01/2018 18h45
Já, marido de prima também.
02/01/2018 18h51
Nao era bem amiga. Na verdade o cara era amigo do meu namorado. Sempre saíamos junto os quatros. Um dia estavamos num barzinho ai ele começou a falar perto da namorada que o meu namorado, amigo dele era muito sortudo, como q ele tinha conseguido uma mulher como eu... Fiquei mo sem graça e pior q deu p ver na cara da menina q ela nao gostou nda daquilo. Remediei falando q ele tbm era mto sortudo, q a fulana era isso e aquilo.. Ai ele parou, mas foi esquisito
02/01/2018 18h57
pior que sim
02/01/2018 19h57
Sim, e ele dava em cima na frente dela e de outras pessoas e ela ficava morrendo de raiva, era um moleque cafajeste, ela não esta mais com ele, bom para ela.
02/01/2018 21h52
Não, no maximo umas olhadinhas. Até pq nao tenho muitas amigas. Mas quando eu namorava ficava perplexa com a quantidade de "amigos" dele que davam em cima!
anônima
02/01/2018 22h12
Não, mas ex namorado de amiga já.
03/01/2018 00h31
Acontece, e nessa situação o melhor a se fazer, e dá o fora no carae procurar se manter distante do indivíduo.
03/01/2018 00h54
Já sim, e foi horrivel :s

Eu cheguei nela e contei tudo, pq afinal é minha amiga do peito, ela chamou atenção dele e terminaram :s, foi triste ela ficar solteira, mais melhor do que ficar com um safado.
03/01/2018 01h01
Sim, e me mandou umas mensagens,ela viu e ficou com raiva de mim ainda affff