1
112  16/08/2025 16h58

Impressionante, eu vejo direto. O último caso é a mãe da kamilinha usar Deus para defender o Hytalo Santos que explorou a filha dela. O homem fez só obras mundanas e a mulher ainda fala como se Deus estivesse aprovando eles.
No Instagram do Hytalo Santos ( uma página que vi que tinha ele), tinha um vídeo que ele estava se defendendo ao som de uma música cristã.
Pode ser justamente castigo divino. Está claro que Deus não aprova dancinha de funk sexualizada, álcool, palavras vulgares.

Têm cristãos tão leigo na palavra para cair nesse papo?

Título: ruins*
usam*

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
anônimo
16/08/2025 07h23
Até hoje ninguém resolveu o caso Lucas Terra, só estão resolvendo esse aí por conta do hype que teve no momento. No Brasil, não é à toa que a Justiça tem os olhos vendados. E de sobra, o povo é burro e manipulável.
16/08/2025 08h17
Aprenderam com a igreja, o cristianismo sempre promoveu atrocidades em nome de Deus.

Veja a inquisição por exemplo, foi um lindo movimento de purificação, Deus quis que todas aquelas pessoas fossem torturadas e mortas.

Tem cristãos e cristãos... e infelizmente o sistema é extremamente falho, a impunidade é algo generalizado na religião, por isso muito crente usa o nome de Deus como um escudo pra justificar as merdas que fazem.
16/08/2025 08h00
Porque não tem o conhecimento de quem Ele é.
16/08/2025 08h13
Ela não tem ideia do que é Deus
16/08/2025 09h28
Normalmente isso acontece em defesa da Fé, quem é religioso. Dentro da política, para validar discursos extremistas e quem é fanático por alguma ideologia
16/08/2025 11h13
É uma forma de manipulação as pessoas usam o nome de Deus para justificar o mau carater, maldades e atitudes ruins. Na verdade psicologos e psiquiatras já falam que religião é um reduto de pessoas ruins, psicopatas e sociopatas pois religião abre brecha para manipular, exercer controle, fazer maldades e preconceitos e usar Deus e a bíblia como justificativa ou então dá acesso a golpes estelionatario para adquirir dinheiro ou abusos sexuais.

Ao longo da história as pessoas sempre fizeram atrocidades, maldades e usaram o nome de Deus. Quem crucificou Jesus foram os judeus acusando ele de ir contra Deus.
Optaram por um assassino ao invés de Jesus Cristo.

Jesus mesmo falou essas palavras :“Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; os seus ensinamentos não passam de mandamentos ensinados por homens”.

Apostolo João tbm diz isso :Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
16/08/2025 13h35
Pq o ser humano é assim infelizmente, se n fosse Deus seria outra coisa.
16/08/2025 15h22
Tentativa de justificar suas ações ou tentar sentir-se melhor com mentiras.
16/08/2025 15h59
Nem todo o que me disser: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que fizer a vontade do meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em seu nome, não expulsamos demônios em seu nome e não fizemos muitas obras poderosas em seu nome?’  Mas eu lhes declararei, então: ‘Nunca os conheci! Afastem-se de mim, vocês que fazem o que é contra a lei!’ - Mateus 7:21-23

Ou seja, as pessoas metem Deus no meio, para dar credibilidade a quem escuta. Mas eles estao cientes que Deus não escuta orações assim... cheias de mentiras, hipocrisias e que favorecem apenas um lado.

Mas eu pouco vejo usarem o nome de Deus que é Jeová, nessas orações, falam mais deus... agora a qual deus estao falando, isso não é melhor nem comentar kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
anônima
16/08/2025 09h43
Tudo gente que vota no Bolsonaro e seus comparsas.
16/08/2025 09h16
Hipocrisia .
16/08/2025 10h18
Pq o cristianismo é a cartada certeira para ser perdoado de absolutamente tudo.
16/08/2025 16h58
Porque as pessoas gostam de explorar os conceitos religiosos quando lhes convém. Não sei o que esta mulher disse para supostamente defender o acusado, mas Jesus, aquele que foi crucificado em nome de deus, pregava o perdão, não a injustiça, mas o perdão. 
Será mesmo que quem menciona o nome de Deus ou vive com uma Bíblia debaixo do braço, realmente, crê nesse Deus?
Historicamente, inclusive, está na Bíblia, barbaridades ocorreram, inclusive com crianças, e muitas em nome de deus. Viu como é conveniente? 
No caso do suspeito ou acusado, uma das coisas que me chama muito atenção é o fato dele ter uma orientação sexual diferente da convencional pregada pelo conservadorismo cristão, o fato de o investigado ter sido Ministério Público e ter "reverberado"  nas mídias sociais. Como se fosse, através desse meio e  porta-voz,  escandalizado a  sociedade brasileira.
 Atrocidade  como essa. 

Está ocorrendo neste  momento, e aqui no ocidente é vendido que: é em nome de deus!
anterior
A partir de qual momento no relacionamento você acha que pode liberar?
próxima
Mulheres, vocês mudam de humor depois de um sexo bem feito?