12K  21/12/2015 23h35

Descobri hj que vou precisar de traje formal no meu trabalho, pelo menos nas audiências que eu participar, duas ou três vezes por semana.
O terno e gravata realmente deixa o homem mais atraente?

eles perguntam
12 5
elas respondem
07/08/2015 07h32
Dependendo do homem, fica muito bonito sim
07/08/2015 20h16
Depende, se vc for bonito kk
21/08/2015 11h36
É MUITO bonito homen bem alinhado de terno e gravata, realmente fica muito sexy, no casamento do meu cunhado eu vi meu esposo de terno e gravata pela primeira vez depois de 3 anos de relacionamento, não deu outra, trazei com ele no banheiro do salão de festa, não resisti ele tava muito gostoso. Gostaria que ele se vestisse mais vezes assim, mais infelizmente só foi aquele dia, nunca mais vi ele de terno.
anônima
07/08/2015 20h05
Pode deixar a pessoa mais atraente tbm, complemete com uma boa postura e é sucesso rs
Mbg
07/08/2015 20h08
É elegante , mas não me atrai muito .
07/08/2015 20h51
O terno e gravata dar esse poder, ou seja tornar o homem mais charmoso e atraente. Acredito que nenhuma mulher deixe de admirar quem traja semelhante veste, afinal costuma impressionar, principalmente o homem que carrega consigo personalidade e estilo.
07/08/2015 20h58
Claro! Depende do terno,tem que ser bem elegante mesmo!!
07/08/2015 01h09
Passa uma imagem formal...
Mas sei lá...o q faz o homem atraente é a postura.
21/12/2015 23h35
Se o cara for bonito e tiver um corpo atraente por si só deixa sim, mas se for gordo barrigudo não, porque aí tudo fica maior onde não devia.
07/08/2015 00h40
Sim, deixa mais elegante, mais atraente e interessante
Mas o visual não é tudo
21/08/2015 10h37
Não, pra mim atraente é , cabelo médio de coturno,tatuado
eles respondem
anônimo
07/08/2015 00h52
Smoking não tem como errar.

Mas não gosto de ternos, prefiro aqueles sociais mais despojados.
anônimo
07/08/2015 22h59
Só me falta a grana!
07/08/2015 19h29
Deixa a pessoa elegante neh amigo, passa uma sensação de poder, pois o terno e a gravata está associado a homens de negócio

Mas algumas curiosidades sobre a gravata que 99% não sabe e vc vai saber hoje :)

A gravata é uma peça do vestiário que representa na verdade um obelisco, que é uma figura pagã do orgão sexual masculino ereto, em outras palavras a gravata representa o pênis em estado de repouso. tais vestimentas foram usadas em diversas sociedades por sacerdortes em homenagem ao deus sol (que recebe nomes diferentes em várias culturas)
anônimo
07/08/2015 00h51
Você é advogado???

Como você descobriu só hoje rss

O terno esconde a barriga kkkk