Vocês estão fartos de redes sociais também?
1
anônima
168
10M
Até o whatsap virou uma, nossa q saco, e olha q tenho poucos contatos mas q merda de vida perfeita q todos tentam passar.pqp.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
anônimo
10M
Única que gosto atualmente é o Threads.
10M
Sim.
10M
Está tudo monótono e cansativo. Esse é o preço pelo excesso de dopamina barata.
10M
Só acesso o Marketplace do Facebook para ver o que o povo tá vendendo .
10M
Eu não.
10M
Estou até com dor no olho de tanto mexer no celular hoje
10M
Não uai, não sou obrigado a usar redes sociais, se entro lá é pq eu quero.
10M
Eu nao estou cansado nao, a anos uso sinto falta do Orkut, messenger mas tenho todas as redes sociais eu acho, tiktok, Instagram, Kawai, X, threds, Instagram, Facebook, discord, WhatsApp, usei o emegle mas tem muita putaria não compensa
10M
Eu só entro para ler coisas nos grupos e ver notícias. Uso o Facebook porque considero mais prático que o Instagram.
Mas em redes sociais todo mundo passa a sensação de ser perfeito mesmo kk
Mas em redes sociais todo mundo passa a sensação de ser perfeito mesmo kk
10M
Já teve momentos que usei bastante, depois fui enjoando e trocava por outra, isso já aconteceu com Facebook, Twitter, Youtube, etc
Acredito que tem o lado positivo e o negativo, assim como tudo, mas se ta te fazendo mais mal do que bem é melhor tentar reduzir o uso e se não for necessário até mesmo evitar
Acredito que tem o lado positivo e o negativo, assim como tudo, mas se ta te fazendo mais mal do que bem é melhor tentar reduzir o uso e se não for necessário até mesmo evitar
10M
De você
anônimo
10M
eu sempre usei pra trabalho, compra, venda ou acompanhar notícias, nunca esperei nada dali, pessoas sérias não usam Facebook pra perder tempo com outras pessoas que não são sérias.... não que eu seja mas aqui onde moro, ninguém perde tempo de vida com coisas insignificantes e fúteis
anônimo
10M
Tenho apenas o whatsapp por causa do trabalho e o Tik Tok como passatempo o restante exclui.
10M
Eu não tenho há uns 5 anos redes sociais
elas respondem
4
10M
tenho preguiça demais de todos, tem hora que me sobrecarrega tanto que me isolo em meu quarto e mesmo isolada pareço não descansar pq do nada alguém me manda mensagem no whatsapp me pedindo, cobrando, perguntando, querendo algo e as vezes a gente só quer sumir.
mas ao mesmo tempo agradeço que tem gente que liga pra mim, que paradoxo.
mas sobre a demonstração de vida perfeita, cansei total. toda hora nas redes sociais é só venda, marketing, imagem pessoal, podcast, coach, preguiça.
mas ao mesmo tempo agradeço que tem gente que liga pra mim, que paradoxo.
mas sobre a demonstração de vida perfeita, cansei total. toda hora nas redes sociais é só venda, marketing, imagem pessoal, podcast, coach, preguiça.
10M
Kkkkkk não só por causa disso. Mas tá tudo virando marketplace (propagandas não solicitadas), e contato excessivo
anônima
10M
Nao, nao tenho
anônima
10M
Tem q viver a vida real
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!