2.13K  03/01/2018 15h49

Quando pequena, me exitava ao ver outras crianças apanhando (não sabia o que era sexo) Mas na única vez que apanhei, senti como se tivessem ferido meu ego/orgulho.
Até hoje isso me fascina, pornografia de spanking me deixa louca. Na minha adolescência gostava de ver homens apanhando nos vídeos, dominados. Hoje vejo de homens dominando mulheres, batendo, sexo selvagem mesmo. Mas só de pensar em um homem fazendo isso comigo me revolta e penso, jamais me submeteria á isso. Mas me exita level 1000, e é o que penso na hora h.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/01/2018 20h09
É tu se sentir humilhada que excita. Tu pode usufruir dessa sexualidade com segurança se encontrar uma pessoa certa, mas tenha cuidado. Nesse submundo de bondage tem muito doido.
03/01/2018 15h49
Já q me chamaram rsrs

tem uma categoria q te classifica como os dois (sadica, gosta de ver pessoas sentindo dor e humilhação ou provoca-la, ) e (masoquista, gosta de sentir a humilhação, dor, etc). Mas n sei o nome, algo como ''Swintcher'', ou algo assim. Sadomasoquista é o nome da relação dos dois. Mas pelo seu relato pende mais pro masoquismo. Assim como eu.

Ah, sobre se sentir mal por isso. Comportamento de ação (fisicos, como se excitar), e comportamentos mentais (Q envolvem a linguagem, como ideias) n tem necessariamente que estar em harmonia, todo comportamento e mantido por algo, mas podem ser mantidos por questoes separadas. Logo, você pode se excitar por algo e ainda assim odiar isso. Voce pode ter a ideia de q nao faria algo e que aquilo é horrivel e ainda assim querer isso, seu corpo querer. E complicado e confuso.... Mas entenda que o q sua consciencia diz q vc gosta e o q seu corpo gosta realmente pode ser contraditório. Por isso muitos masoquistas inclusive desejam serem sadicos.

''Não é pq sinto prazer com a dor que nao sinto a dor''.
-
Agora... sob a Bissexualidade. Segundo minhas areas de estudo, discordo de q há pessoas ''heteros'', ''bi'' ou ''homo''. O que existe é um condicionamento, programações mentais e corporais que resultam em uma sexualidade, passivel de serem modeladas. A coisa mais facil do mundo e instalar uma parafilia, é super facil fazer uma pessoa gostar de baloes por exemplo. Se vc quebrar seus tabus, programações mentais inconscientes, e passar por um condicionamento q misture prazer a qualquer imagem, pessoa ou objeto, seu corpo simplesmente passa a considerar aquilo como ''excitável''. Embora nada no texto indique que esta transitando para o bissexualismo, se esta se questionando isso, eu diria q vc passou levemente por uma metamorfose dessa e esta aprendendo ainda apreciar pessoas do seu sexo. Cabe a vc se quer explorar ou nao. Mas acredito que vc vá sim se tornar bissexual se explorar esse lado.
anônimo
02/01/2018 19h59
Legal.
anônimo
02/01/2018 20h10
Vc tem tudo para ser sadomasoquista. Sente prazer e tesão em agressão física, verbal e psicológica, durante o sexo. Tanto agredindo quanto sendo agredida.

Quanto a ser bissexual, não posso opinar, pois no seu relato, não há nada que faça menção que vc tem preferência pelos dois sexos.

Mas sadomasoquista vc é. Ou tem tendência a ser.
elas respondem
anônima
02/01/2018 20h03
O único que conheço que sabe algo sobre o assunto é o @lobolegendarioX
02/01/2018 20h29
Para mim você é sadomasoquista. Curte esse lance de dominação e tal.. Não vejo bissexualidade e nem masoquismo na situação descrita por vc