Na sua opinião, quem trai mais e por quê?

0
280
10M
  • 72%
    Homem
    13 votos
    9
    4
  • 28%
    Mulher
    5 votos
    0
    5
18 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
Homens, sem sombra de dúvidas.
votou em Homem
anônima
10M
Disparado
votou em Homem
Homens, são mais safados de natureza
votou em Homem
anônima
10M
Esse aqui, são mais rodados que p*u de galinheiro
votou em Homem
anônima
10M
Homem. A gente vem sem cessar, é toda hora.
Principalmente por ego,para mostrar que são machões e pegadores. Como o usuário disse.
votou em Homem
Pq o homem é safado por natureza
votou em Homem
anônima
10M
Necessidade ao extrema...
votou em Homem
eles respondem
7
anônimo
10M
Eu vejo mais os homens traindo do que mulheres. Traem por puro ego, pra mostrar que são machões e pegadores.
Mas isso diz muito sobre o caráter do indivíduo, e não do gênero.
votou em Homem
anônimo
10M
Sou misógino.
votou em Mulher
Isso não depende do gênero e sim do caráter da pessoa.
votou em Mulher
mulher pois elas recebem investidas todos os dias

o homem comum nem oportunidade de trair tem kkkk
votou em Mulher
Mulher, já começou errado com a Eva.
Quando querem, conseguem fácil
votou em Mulher
anônimo
10M
A sua mulher.