Você já assistiu a série Westworld?

1
140
10M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
Assisti a primeira temporada pq a HBO Max retirou quando fui começar a segunda temporada. Uma série ótima, tinha potencial pra ser tipo um GOT da vida, mas aí li na Internet que as outras temporadas foram decaindo. Fiquei decepcionado.
Nunca assisti.
Nunca ouvi falar.
anônimo
10M
Nope
Nunca ouvi falar
Não, mas acho que eu ia gostar.
Só a primeira temporada depois enjoei
Nunca assisti.
anônimo
10M
Não
anônimo
10M
Eu nunca assisti.
Sim, curti pacas.
É uma bosta
elas respondem
4
anônima
10M
Não. Faz propaganda pra nós, quem sabe eu resolvo ver.
anônima
10M
Nunca.
Já, só por causa do Ben Barnes.