Você já assistiu a série Westworld?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
10M
Assisti a primeira temporada pq a HBO Max retirou quando fui começar a segunda temporada. Uma série ótima, tinha potencial pra ser tipo um GOT da vida, mas aí li na Internet que as outras temporadas foram decaindo. Fiquei decepcionado.
10M
Nunca assisti.
10M
Nunca ouvi falar.
anônimo
10M
Nope
10M
Nunca ouvi falar
10M
Não, mas acho que eu ia gostar.
10M
Só a primeira temporada depois enjoei
10M
Nunca assisti.
anônimo
10M
Não
anônimo
10M
Eu nunca assisti.
10M
Sim, curti pacas.
10M
É uma bosta
elas respondem
4
anônima
10M
Não. Faz propaganda pra nós, quem sabe eu resolvo ver.
10M
Não.
anônima
10M
Nunca.
Já, só por causa do Ben Barnes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!