Como e quando percebeu que o "amor" era na realidade obsessão?

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/01/2018 20h39
Sou independente demais pra que me sujeite a isso. Amo a minha liberdade!
04/01/2018 15h37
minha ex era ciumenta demais mais gostava de min.hehehe
anônimo
02/01/2018 20h49
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec consequat vestibulum lorem, in dignissim nisi venenatis varius. Fusce urna eros, ultrices non mauris et, vehicula vulputate nisi. Donec quis massa a eros tincidunt dictum. Cras rhoncus nisi vestibulum ullamcorper aliquet. In rutrum a mi sit amet efficitur. Mauris lacus nisl, porta non convallis eget, tempor sed est. Quisque dapibus vitae massa et vestibulum. Pellentesque vitae faucibus risus, id aliquet velit. Proin tempus libero sed libero sagittis, eu laoreet ex elementum. Duis eu tincidunt elit, pellentesque luctus metus. Proin congue vitae turpis non mattis. Suspendisse potenti. Proin finibus elementum nisi quis cursus.
elas respondem
anônima
03/01/2018 18h22
Não. Eu é que sou meio possessiva. Hauhauhau
03/01/2018 18h30
Sim meu ex era assim. Não podia sair sozinha, nenhum homem podia falar comigo que fechava a cara e depois queria satisfação, não podia add ninguém no facebook, whats era só pra conversar com ele, pegava celular olhava, tinha ciúmes de tudo,.. Até o dia q cansei e acabou isso.
04/01/2018 15h04
Meu primeiro namorado era assim. No início achava normal, que era uma simples crise de ciúmes.
Comecei a me dar conta quando via que os outros relacionamentos eram diferentes, ele era totalmente perturbado com tudo, meus amigos, minha família, a roupa que eu vestia, tentou controlar meu celular, era estúpido, grosso e machista.
Então decidi tomar uma atitude e terminar com ele antes que acontecesse algo pior.
anônima
02/01/2018 20h41
Já e era agredida.
anônima
02/01/2018 20h41
Sim.

Era um encosto dos inferno.
anônima
02/01/2018 20h47
Não.