Já trabalhei com vários gêneros de equipes: Somente homens, a maioria mulheres e equipes mistas. Hoje em dia trabalho com mais mulheres. E sempre tem arranca rabo entre elas. Já vi isso acontecer outras vezes em diversos ambientes: empresas, faculdades, igrejas, redes sociais, etc. Não importa onde seja. A mulherada sempre se bate! Sempre tem treta. O paraíso para uma mulher é trabalhar num ambiente só com homens? Toda mulher é competitiva?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
02/01/2018 21h52
Competitividade não tem relação direta com gênero, mas com pessoas de um modo geral, assim como outras características, ou é ou não é.
anônima
02/01/2018 21h52
Todas não, mas, infelizmente, tem muito disso no universo feminino
anônima
03/01/2018 01h57
Não
anônima
03/01/2018 02h06
Isso é falácia.
A diferença é que homens são falsos e não falam mal uns dos outros abertamente. Mulheres já jogam logo a merda no ventilador. Por isso a falsa ideia de que trabalhar com homens é mais tranquilo, e digo isso porque meu ambiente de trabalho é 80% masculino.
anônima
03/01/2018 02h10
Só comigo mesma
Sou mto exigênte comigo e tenho uma ética taciturna :/
03/01/2018 09h21
Realmente as mulheres são muito mais competitivas que os homens, em todos os aspectos.
Mas isso também pode variar de pessoa para pessoa...
eles respondem
anônimo
03/01/2018 02h15
Amizades masculinas são mto mais sinceras e desencarnadas. A gente se xinga e se zoa, se fosse com mulheres ia ter mimimi, panelinha, fofoca.... Ainda mais qdo gostam do mesmo cara, é mto ódio no coração.
03/01/2018 02h09
Lidar com mulher é mais difícil mesmo. Eu acho que é por causa da TPM, hormônios e etc... Acredito que tudo isso causa uma certa instabilidade emocional na maioria delas.

O pior é aguentar a arrogância de mulheres que chegam em posições altas dentro de qualquer empresa. Não que não tenha uns homens malas também, mas a mulher fica um nojo quando se gaba de algo.
21/02/2018 16h59
So as q fazem atletismo