Eu tô ficando com um cara 18 anos mais velho não tenho do que reclamar ficamos 2 vezes mais na terceira vez que ficamos tudo começou muito bem só que ai do nada o negócio ficou mole nada fazia o negócio subir nunca vi homem broxar confesso que foi uma sensação meia estranha achei que nunca mais íamos fica novamente só que resolvi dar uma chance e ficamos bastantes vezes e posso dizer que foram maravilhosas.ai eu disse que ia fazer anal tudo começou bem ele tava com muito tesão mas do nada ele broxou novamente ai ele me disse que nunca tinha feito anal e tava muito nervoso ?sera que foi isso mesmo ansiedade ou nervosismo fazem vocês broxar homens?devo parar de ficar com eles ou devo ser comprrensiva ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/01/2018 22h00
Se você fosse ele e broxasse, qual gostaria que fosse a resposta?
anônimo
02/01/2018 22h05
Quem manda ser tão apertadinha rs
elas respondem
anônima
02/01/2018 22h03
Isso porque não tem do que reclamar kkkk
Seja compreensiva sim.
anônima
03/01/2018 00h11
Falou em broxa o gennaro aparece
anônima
02/01/2018 21h59
Obs.
02/01/2018 22h10
Eu no seu lugar não ficaria com ele mais.
02/01/2018 23h55
Ansiedade, nervosismo podem sim fazer o cara broxar.. Mas, no caso ele é maduro e não é a primeira vez que isso ocorre.. Acho que ele deve
ter algum probleminha mais profundo quanto a isso.. Dependendo da idade dele, isso é bem possível.
Quem decide se deve ou não ficar com ele é vc, vai do seu interesse por ele, e se for positivo, seja compreensível.