sei lá, ninguém é o mesmo de 10 anos atrás, eu diria que as pessoas estão em constante mudança.
"Yes, there are two paths you can go by
But in the long run
There's still time to change the road you're on"
(esse trecho da musica Stairway To Heaven me veio na cabeça quando vc falou em mudar kkkkkk)
anônimo
02/01/2018 22h38
A mida.
03/01/2018 02h15
Tornaram-se gados. A maioria do pessoal quer fazer parte de grupinho e pegar a identidade daquele grupinho, esquecendo a própria identidade. Já cansei de conhecer pessoas maneiras, que depois se transformaram num poço de arrogância, graças ao grupinho.

As pessoas preferem sacrificar a própria identidade e fazer parte de um grupinho, do que fazer parte e nunca ter tido uma identidade. Infelizmente.
elas respondem
anônima
02/01/2018 22h23
Eu não perdi não. Personalidade forte forever!
02/01/2018 22h35
Ninguém perde aquilo que não tem/possuí '-'
anônima
02/01/2018 22h14
Será que essas pessoas algum dia tiveram personalidade pra se perder?
anônima
02/01/2018 22h29
Perderam ou muitas nem sabem o que é ter personalidade? Só digo o que já observei durante a minha vida: a maioria das pessoas preferem seguir o senso comum, é bem mais fácil.
02/01/2018 22h40
O próprio ser humano tem suas insatisfações, ele procura ser e fazer o melhor que irá agradá-lo, mas esse agrado acada sendo temporário, porque sempre surgem mais e mais insatisfações. Sempre perdemos a nossa personalidade, cada época traz consigo um novo conceito de vida e nem todos estão preparados para lidar com isso. Somos o tempo todo modelados, rotulados e etiquetados como mercadoria.
02/01/2018 22h42
Acho q um pouco é culpa das redes sociais e dos padroes impostos por elas.... Tem os perfis q geram mais likes, q atraem mais seguidores.. Os mais carentes e pobres de auto estima, tentam imitar os padroes pra serem aceitos... Imagino q seja isso. Mas acho uma grande besteira e desperdicio do verdadeiro eu d alguem.
03/01/2018 02h23
É mais facil se moldar ao mundo.