Então pessoal, estou muito chateado, saí 7 vezes com uma menina, conheci ela no parque se exercitando, investi muito nela, expectativas, sentimentos, ela disse que eu sou educado, simpático etc... e que após terminar o namoro, nunca tinha conhecido alguém tão massa quanto eu

Fiquei muuito feliz, eu já estava pensando nela como minha namorada
só que um dia ela do nada me mandou um whats me dizendo que queria ser minha amiga, que ainda gostava de outro cara.

Ela tentou reatar com esse cara e deu errado, agora ela já está com outro, por que ela mentiu pra mim? eu acreditava que ela fosse voltar e nós dois seríamos felizes juntos

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/01/2018 22h27
Mas ela disse que queria namorar com você por acaso?
02/01/2018 22h48
Mas ela em nenhum momento disse que queria ser a sua namlrada certo? Então, ela pode ter falado a vdd quanto a suas qualidades sim.
eles respondem
anônimo
02/01/2018 22h53
eiiiitaa
02/01/2018 22h56
é como dizem: não da para vencer todas, lide com isso.