Os homens ou as mulheres????!

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
02/01/2018 23h02
Pergunta feita com o objetivo de criar treta entre homens e mulheres.
Todos sabem que são os homens.
anônima
02/01/2018 22h37
Haha
Olha a polêmica!
Pergunta mais polêmica que mamilos. hehe
Mas, voto nos homens. Tem muito user que em público desce a lenha nas "malandrinhas", mas no privado propõe coisas do arco da velha, putaria pesada!
anônima
02/01/2018 23h02
Homens. Nenhum deles trai, nenhum deles mente, nenhum deles se preocupa com forma e sim com conteúdo. Tem uma trupezinha que já escancara a verdade e são bem grotescos, mas, pelo menos dizem a verdade.
anônima
02/01/2018 22h57
Homens.
Tem uma enquete que pergunta se vc é estressado ou zen?

99% dos homens responderam que são zen

eu duvido.

e sei la, no geral, eu sinto as mulheres mais abertas, ate mesmo pra falar de sexo

alguns homens, não curtem que a mulher fale de putaria, xinga publicamente mas depois fica puxando papo no inbox chamando pra sexo casual. Como isso se chama???? hipocrisia!!
anônima
02/01/2018 22h52
Tem muitos homens aqui que ficam incentivando e defendendo mulheres a tomarem atitudes erradas e precipitadas afim de disseminar esses comportamentos pra beneficio proprio da classe masculina.
anônima
03/01/2018 00h53
Os guris.
02/01/2018 23h06
As mulheres vão falar que são os homens e os homens vão falar que são as mulheres, enquanto isso eu me divirto dando like nas respostas das mulheres e deslike na dos homens (:
anônima
03/01/2018 02h45
A disputa é bem acirrada, mas acho que os homens levam o prêmio de "Hipócritas do Ano" por poucos pontos no desempate.
03/01/2018 00h56
Caraca, pergunta difícil... é bastante relativo
03/01/2018 02h26
Anônimos talvez ...
eles respondem
anônimo
02/01/2018 23h00
Mulher. Com certeza absoluta.

Tem umas aí que pagam de santa e são verdadeiras putas profissionais.

E outras que cantam de fodedoras, e são só frustadinhas.
anônimo
02/01/2018 22h48
Mulheres, óbvio! De um homem sabe-se a vida inteira. Somos livros abertos. Já as mulheres... Elas nunca contam tudo realmente.
anônimo
02/01/2018 22h54
mulheres, sempre
02/01/2018 23h35
Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Ela é mendaz
E Ele é fariseu.
02/01/2018 23h50
Acho que as mulheres!
anônimo
03/01/2018 02h27
Acho esse site interessante, melhor que fazer palavras cruzadas. Entendo que tem pessoas fúteis como eu e pessoas interessantes, tb como eu. Com as fúteis, compartilho o ócio, com as interessantes, ocupação. Prá ócio e ocupação, não ha diferenciação de sexo...nem hipocrisia!
03/01/2018 02h31
Não importa o que eu responda nessa pergunta, a reação será mesma. Mas eu acho que todos são hipócritas, eu mesmo sou muitas vezes, só uns são mais que outros, e independentemente do sexo.
03/01/2018 02h24
Não sei quanto ao resto. Mas eu sou um anjo de auréola e tudo.