pessoal, tenho 24 anos, nunca fui de muitos amigos e sempre fui de ficar muito em casa. mes passado, os unicos amigos que tinha, brigaram e se separaram, estou sozinho e no trabalho, as pessoas so falam de cachaça e não me interessam. o problema é que eu nao tenho muito assunto ou conhecimento de mundo e não gosto de tentar sair pesquisando sobre as coisas aleatoriamente... ja que não tenho amigos e pouquissimos colegas, passo muito tempo em casa e nao curto muito ficar pesquisando sobre as coisas do mundo, teria alguma outra forma de me socializar e ter mais assunto? estava pensando em entrar para um grupo da igreja, é uma boa?

eles perguntam
5 2
elas respondem
02/01/2018 22h59
kkk' É uma boa sim, nesse grupo da igreja você vai conhecer diferentes pessoas, com jeitos e características diferentes.. e isso é bom.
Só que pra dá certo, vc terá que ter paciência com as diferenças e interagir tb.
Você não acha um método infalível,
certo de conhecer o "mundo" e às pessoas na internet, pois toda e qualquer cartilha virtual de como fazer isso, é em sua maioria teórica, algumas de experiências pessoais nada mais. O negócio msm é na prática, se lançar e arriscar se socializar da forma mais natural possível.
02/01/2018 23h02
Acho super legal a ideia de vc frequentar grupos de igreja! Há várias pessoa legais (e muitos jovens) que vivem algo parecido com vc. Não custa tentar... Caso não goste é só parar de frequentar...
anônima
02/01/2018 22h46
No seu caso acho que é o melhor a se fazer. Só não se esqueça que 'pessoas da igreja' não são melhores do que ninguém, tá?
02/01/2018 22h49
Ir em igreja para eles entrarem na sua mente, pra que? Melhor praticar esporte, fazer parte de outros tipos de grupos, trabalhos voluntários.
anônima
03/01/2018 00h35
é sim ,mais lembre não existe ninguem perfeito ou correto 100% digo isso pra não achar que lá ninguem erra e depois vc se decepcionar por atitudes de alguém lá
eles respondem
02/01/2018 22h46
grupo de igreja só tem panelinha não vai demorar muito ate vc começar a ver as pessoas falando mal de outras pelas costas, graças a deus que eu sou ateu
anônimo
02/01/2018 22h46
Amém