Gente, seguinte: se um cara enfia tipo, um pouco mais (ou só) a glande do pau na menina sem camisinha, tem alguma chance dela estar gravida? (mesmo ele não tendo gozado dentro)

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/01/2018 23h20
O que engravida não é o pau dentro, fora ou meio-dentro.

É o liquido pré-ejaculatório ou a ejaculação em si, ele botando só a cabecinha e você estando em periodo fértil caso pingue algo já há probabilidade de engravidar.

As vezes escorre um liquido, quase um pingo, bem antes de haver uma ejaculação.
anônimo
02/01/2018 23h28
se ele estiver liberando pequenos líquidos mesmo sem ejacular, esses líquidos poderão está com espermatozoides, nesse caso basta pincelar ja entrada, a mina estando fértil corre grande risco.
elas respondem
anônima
02/01/2018 23h12
Difícil mas pode acontecer. Principalmente se vc estiver no período fértil