medicina é integral e não da pra trabalhar e no primeiro ano demorará até trabalhar. Vcs namorariam sabendo que ele não poderá passear por não ter grana?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/01/2018 23h10
Não, homem assim é melhor ficar só na amizade colorida.
Depois tu faz um investimento pro futuro, passa mais de 6 anos sem a atenção devida do namorado, tendo paciência já que a carreira dele vem primeiro, pra quando ele se formar e tiver bem de vida te trocar pela primeira gostosa que aparecer.
Dispenso.
anônima
02/01/2018 23h11
Claro, ele não trabalha por não poder e não porque não quer.
02/01/2018 23h14
Estudantes de medicina não se interessariam em mim (um pensamento retardado meu, mas penso assim), na Universidade mesmo, é uma separação da poxa, os de exatas se afastam das humanas, os de medicina se separam dos de filosofia. Não daria certo. Eu me importo muito com essa questão de classe social, e como estou não classe C, não teria chance com nenhum.
eles respondem
anônimo
02/01/2018 23h06
Kkkkk, Observando
anônimo
02/01/2018 23h13
Não, né.
02/01/2018 23h14
rapaz, se eu que sou eu consigo uma namorada imagina você com essa facul de medicina ;)