2.83K  02/01/2018 23h41

Meu namoro é bem recente. Nos conhecemos há uns dois meses e começamos a namorar agora. Só que meu namorado insiste muito pra gente transar e ele não sabe que eu sou virgem. Ele diz que tá há uns 4 meses sem transar e não se masturba. Não acredito q ele não se masturbe, mas ele diz q as vezes acorda melado. O que vcs me aconselham? Não to ainda segura na relação e não tenho certeza se quero ter com ele minha primeira vez. Tenho 21 anos e ele 20.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/01/2018 23h41
Ele está há 4 meses sem transar e ainda não se masturbou? Que judiação é essa que a senhorita está fazendo com o menino?

É brincadeira. rsrs

Duas coisas:
- Ele está mentindo para ti sobre não se masturbar.
- Transe com ele apenas quando você estiver segura, independente da vontade dele. Mas não tenha vergonha de dizer a ele que isto é um momento especial, que também será especial para ele. Converse com ele. Você irá aumentar a espectativa em ambos. Uma hora, um dia, você irá se sentir à vontade. Então você poderá lhe dizer: eu quero fazer. E aí será bom para os dois, o que é importante.

A gente tem que fazer amor quando a gente está com 100% de vontade. 50% não serve. (Exceto se você for casada(o), o que não é o seu caso. Aí com 50% tem que fazer do mesmo jeito).
02/01/2018 23h28
não transa ué.
anônimo
02/01/2018 23h32
Acho muito recente esse namoro, é pouco tempo ainda mesmo que não fosse virgem, ele tem que ser compreensivo.

Anônima, pode me chamar no privado ? Eu estou passando pelo problema inverso, no caso eu sou o namorado, queria entender como é a virgindade pra mulher, pois estou esperando a muito mais tempo que o seu namorado.
02/01/2018 23h37
Não transa se vc não estiver a fim! Ele deve entender isso. Agora será que os amassos de vcs estão quentes?
elas respondem
02/01/2018 23h29
Converse com ele e diga,nada melhor que o diálogo!
E eu creio que é muito tempo pra ele não ter se masturbado, talvez ele está querendo fazer uma pressão psicológica em vc !
anônima
02/01/2018 23h30
Contando vc já vai ter indícios se ele presta ou não só pela reação dele. Diz logo e poupa tempo, vê como ele vai te tratar, se vai conversar contigo e parar de insistir. Isso acontecia comigo tb. Se vc não contar, ele vai achar estranho. Ninguém demora tanto tempo assim se não for virgem.
anônima
02/01/2018 23h30
Vcs acham que eu devo masturbar ele, fazer oral ou isso pode aumentar ainda mais a vontade pela penetração?
02/01/2018 23h39
É fácil, se estiver com tesão transa, se não estiver não transa!!!
anônima
02/01/2018 23h40
Você sabe que ele só está fazendo isso para você ceder né? Se fazendo de galudo como se não pudesse controlar o próprio pau. Mas aí é que vem a questão principal: Você quer transar?
Você não é mais nenhuma criança, então sabe das consequências e riscos. Mas arrisco dizer que você não está tão afim, se estivesse não estaria aqui fazendo essa pergunta, talvez só esteja movida pela insistência dele e sem pensar com sua própria cabeça.
Tire um tempo para pensar e decida. Se optar por fazer tome as devidas precauções (já tem muita criança no mundo)