Em uma conversa com meu namorado confessei que já preferi me tocar do que "dá " pra ele .
(Mas foi no sentido de que nós brigavamos muito então certamente quando ele estava cmg eu estaria sem vontade por conta das coisas até haviam acontecido) mas acho que ele levou pro lado errado.

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/01/2018 23h30
tenho problemas parecidos para me expressar, mas acho melhor vc explicar pra ele o que vc queria dizer, pois isso realmente deve ter machucado o cara kkkkk.
02/01/2018 23h33
Com certeza, ele pode ter interpretado isso como uma rejeição da sua parte, também pode passar a ideia que ele não está mais te agradando.

Certas palavas, ditas de maneira errada ou confusa, ou em momento de raiva ou desabafo, podem afetar sim o que se passa na cabeça de um homem.

Ele pode realmente ter entendido isso sob outro contexto, e não da forma como você queria passar.

O ideal é que você converse com ele, explique a situação, e qual o sentido que você falou isso, para que não fique um mal entendido na cabeça dele.

Afinal, dizer para o namorado que prefere 'se tocar', do que transar com ele, é uma ducha de água geladíssima que você jogou nele.

Boa sorte!
03/01/2018 02h36
Na hora eu já imaginaria que você estivesse falando da boca pra fora. Justamente pq neste caso há motivos.
anônimo
03/01/2018 02h39
Ele levou pro único lado que deveria ter levado. Olha a merda que tu fala.
elas respondem
anônima
02/01/2018 23h33
Se um cara me dissesse isso, nunca mais olharia na cara dele ...
anônima
02/01/2018 23h33
Eita, pegou pesado com ele!
anônima
02/01/2018 23h35
Ixii, homem se ofende muito com essas coisas.. Feriu o ego dele.. Vai ter q bajular mto p ele esquecer isso..
anônima
03/01/2018 02h38
Nunca diga isso para um homem, a masculinidade e o ego masculino são extremamente frágeis.