elas respondem
Sim, um cabeleireiro mega famoso aqui foi pego num banheirão em plena praça central da cidade. O vídeo vazou e foi uma polêmica gigante. Sempre vejo ele andando por aqui e lembro do vídeo amaldiçoado.
Não entendo uma pessoa surtar e se matar porque um nude vazou. É vergonhoso, é ruim, mas é só mais um corpo no meio de tantos logo as pessoas se esquecem disso.
Uma colega de trabalho mandou foto da pepeca no grupo da empresa.
Mesmo depois de ter apagado “para todos” por ela, quem usava o whatsapp business (acho que era esse) ainda podia ter acesso a foto.
Foi a maior balbúrdia generalizada na época, ela, coitada, tinha um rolo com o machista sórdido do gerente.
Mas lidou de forma bem madura, seguiu profissional como se nada tivesse acontecido, logo o bafafá caiu no esquecimento, o que já era previsto, era um ambiente tóxico sempre com “novidades”.
Teve umas histórias de uma menina da escola, mas não cheguei a ver, e do ex prefeito daqui com a amante no motel, vazaram fotos.
Ex namorados e ficantes de colegas compartilhou nos grupos de whatsapp, telegram e outras redes inúmeras fotos íntimas delas por vingança após o término da relação. Covardes!
Quando eu estudava integral, na adolescencia eu lembro de uma menina da minha sala q teve o nude vazado pra todos da escola, tipo tinha mais de 300 alunos e todo mundo soube. Ela trocou de escola.
Hoje em dia nude vazado é monetização
Sim... na escola alguns e dps...
Muitos mudaram de escola
eles respondem
Conheço a história de um padrasto que postou num site fazendo sexo com a enteada, até hoje não sei como a história terminou...
Sim, a ex do Whindersson Nunes
Já , na minha rua teve umas 6 pessoas
Sim, quando eu estava no primeiro ano do ensino médio, uma garota da minha turma teve um mude vazado, virou até caso de polícia. Essa garota ficou algumas semanas sem ir para a escola, mas eventualmente ela superou o ocorrido e voltou a escola.