não sei muito bem como identificar se há reciprocidade, pois a garota é tímida, sei lá, como que eu faço agr??

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/01/2018 00h49
O anônimo já disse tudo, agora se ela for seca, se afastar de você, esquece.
anônima
03/01/2018 02h09
obs
anônima
26/08/2019 09h05
Também quero saber.
anônima
31/08/2019 20h42
Eu também não
eles respondem
anônimo
03/01/2018 00h41
ela vai olhar muito para você
vai encostar bastante em você, mesmo que discretamente (pegar na manga da sua camisa, fingindo estar sentindo o tecido, por exemplo)
vai te pedir ajuda com qualquer coisa
vai ser muito brincalhona com você
vai sorrir muito ao seu redor, principalmente quando você fala algo engraçado
vai mexer no cabelo quando vocês estiverem se olhando, ou depois, ou antes, ou no meio da conversa
vai te imitar, como por exemplo, quando você olhar o seu relógio, ela vai olhar o dela
vai ficar com pés e corpo voltados para você enquanto vc fala, ou melhor ainda, quando outra pessoa está falando
vai postar indiretas no facebook
vai encostar no rosto enquanto estiverem conversando
etc