Desde que comecei a transar, nunca mais consegui ficar sem mulher. Acho que o máximo foram uns cinco, seis meses, certa vez.
Eu gosto de mulher demais. É um bem e um mal necessários.
Esta é só para os homens:
Uma vez eu dei uma "mancada" forte e perdi uma oportunidade de transar e me arrependo desta até hoje. Eu estava flertando com uma amiga, linda, com um corpo fantástico, com um sorriso maravilhoso. Estávamos conversando no restaurante de seu pai, numa Sexta-feira à noite, então eu a convidei para ir à praia no Domingo de manhã comigo, em uma "Barraca de Praia", já que no sábado eu precisava trabalhar. Ela topou. Marcamos às 8h da manhã.
Eu senti que ela estava muito a fim, assim como eu. Minha intenção era de beijá-la muito!, ali mesmo! mas o pai dela estava olhando o tempo todo para nós e ele era um cara muito gente boa.
O grande problema, de minha culpa, é que saí com alguns amigos no sábado à noite e fiquei bebendo com eles até de madrugada. Eu dizia que precisava ir embora, pois precisava acordar cedo. Mas os amigos não me deixavam sair, sabem como é...
Eu já morava só. Não coloquei o despertador. Acabei acordando dez e trinta da manhã, de ressaca. Desesperado! - "Meu Deus! Ela já está lá na praia!" Então liguei para ela:
- "Eu estou indo agora mesmo! Chego antes das 11hs! É que aconteceu um problema aqui!"
- E ela disse: - "Não, eu já preciso ir embora. Estou muito queimada."
- Calma. Eu já chego aí! - Ela respondeu:
- "Agora eu preciso ir mesmo. Acho que me queimei demais."
Dias depois eu fui visitá-la e ela estava com uma insolação. Estava com a pele muito vermelha.
No dia, ela devia ter se depilado toda, colocado seu melhor biquini e estava lá me esperando sozinha, toda gostosa na praia. Minha intenção era beijá-la na praia, abraça-la, comermos uma porção de camarões, beber alguma coisa, e depois trazê-la ao meu apartamento.
Eu vacilei muito nesta. Mas depois deste vacilo eu nunca mais desperdicei uma xoxota boa na vida. Nunca mais.