eles respondem
Foi uma bosta minha infância, gordo isso influenciou a ter pouca testosterona e depois tive varicocele grau 3, um dos testículos nao funciona direito. meus pais falavam que isso era frescura, por conta da gordura e da testo baixa fiquei com pau pequeno, a voz nao era madura de homem, auto-estima baixa, fui zoado e pior quando batiam em mim por quererem e eu revidava por ser gordo minha mão era pesado para um criança de 10 anos e depois vinha 4, 5 moleques para me pegar, virarava aquela bagunça e meu pai achava que eu era culpado e depois me socava, ou batia de cinto e mangueira. Mau pai só parou de me bater quando tinha 16 anos e estava treinando jiu, pegando forte na academia, aonde quebrei ele na porrada e nunca mais ele ousou me bater, fora que tinha vida dele batendo na minha mãe, embora minha mãe fosse ruim e merecesse usei como chantagem, porque quando bati nele ele queria chamar a policia.
Depois de mais velho ter quebrado a cara pois nao tive incentivo e nem direcionamento de como me comportar no trabalho, depois disso hoje tenho minha profissão, e tomo testosterona que mudou minha vida, é claro que nao aumentou o pau, mas a voz melhorou, a massa muscular, e até o raciocínio.
A minha infancia foi belissíma, e digo isso sinceramente.
eu sinto saudades de chegar da escola de tarde e ir direto brincar com meus amigos de infancia ate a noite, sdd dessas brincadeiras, sinto saudades de quando eu acordava de manha de um dia chuvoso e minha mae dizendo que eu nao precisava ir pra escola por causa da chuva e passava a manha toda assistindo desenhos no sbt.
saudades dos X-Men e chaves na hora do almoço tambem, de ir na praia com uma multidão de amigos, a vida era tao boa e leve naquele tempo.
eu tinha tudo pra ficar sofrendo com bullyng na escola, mas a minha familia me preparou pra isso, minha propria familia ficava zoando os defeitos uns dos outros dentro de casa e eu tbm entrava na onda, e por isso nao ficava triste por apelidos, ai na escola oq me salvou foi isso, uns mlks la vieram me zoar e falar um monte de coisas, mas eu chamei eles de coisa pior, eles riram e ficamos amigos kkkk
Excelente... Eu fui de uma geração que teve contato com a tecnologia, mas ainda brincava na rua... Eu fui criado no interior, no meio da mata atlântica... Eu tomei banho de cachoeira, andei à cavalo, comi fruta direto do pé, mas joguei videogame e naveguei na Internet... A minha foi a última geração realmente feliz.
Foi boa sim. Não posso reclamar. Passei vontade de ter alguns brinquedos, mas depois de grande eu os comprei e tá tudo resolvido. O mais importante eu tive: Família completa e comida.
Foi tão ruim, que meu cérebro resolveu apagar. Não me lembro muito como foi.
Não foi boa, mas também não chegou a ser ruim. Eu apenas diria que ela foi sem graça.
Algumas coisas boas, outras ruins.
Em meio às dificuldades, consegui ser feliz.
tenho a impressão que não mas não Tenho certeza
Boa. Pude brincar bastante sem me preocupar com certas coisas.
Não foi ruim, mas podia ter sido melhor
Foi relativamente boa sim, o problema é que eu não percebia algumas coisas na época
Foi bem difícil, fez eu crescer bastante.
elas respondem
Mais ou menos. Teve algumas partes muito boas, em que eu me divertia e me sentia tão feliz. Mas também
partes terríveis. Ficava acompanhando meu pai trair a minha mãe todo dia. Ele ficava na rua com as amantes, passava noites,e eu, minha mãe, e meu irmão sozinhos.
Acompanhando ele maltratar ela, mesmo ela fazendo tudo por ele. Me lembro de uma cena que ficou gravada na minha mente :
Um dia ele deu um chute na barriga dela, ela meio que caiu perto do meu berço,chorando. HORRÍVEL.
Um pai dentro de casa que nem conversava com a gente, não dava apoio emocional, nada. Muito menos financeiro. O salário dele era todinho com as vadias.
Minha mãe depressiva demais,eu ficava preocupada com medo de ela não aguentar a tristeza dela,e se matar. Às vezes eu ficava na escola pensando no medo de perder ela. E ainda com quem nós ficaríamos se ela morresse? Meu pai era um lixo, a família dele é um lixo ainda, a família da minha mãe é de longe, então nunca conheci.
Por ser totalmente depressiva, às vezes era difícil demais para ela trabalhar, cuidar de tudo complemetamente sozinha. Então,teve momentos que não tinha o que comer direito. Tinha momento que ela sucumbia um pouco, mesmo sendo sempre o mais forte que podia.
Fora muitas outras coisas
Eu queria apagar da minha mente, dói ainda.
Maravilhosa, naquele tempo as crianças interagiam/brincavam na rua.
Minha infância foi maravilhosa!