É normal a pessoa sentir ânsia de vômito ao beijar alguém? Eu sinto isso durante o beijo...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
8a
Ou você não é madura para ter desejo de beijar e tem algum nojo, ou o nervosismo te dá ânsia de vomito e por estar começando agora a beijar, isso te deixa nervosa e aí fica com essa ânsia.
8a
Talvez você não goste da pessoa. Acredite, não são todos que saem beijando qualquer um por ai de boa. Eu mesmo, só merece meu beijo quem eu sinto algo. Não beijaria alguém só por beijar.
anônimo
8a
Nunca vi falar disso.
elas respondem
5
8a
É normal quando não estamos a fim da pessoa de verdade
8a
Vish, vomita e depois volta a beijar. djdkfbfjd
anônima
8a
Ele tem bafo?
anônima
8a
não sei, nunca aconteceu comigo
Nunca senti isso, só se a pessoa tiver um bafo e mau hálito e já tiver vomitado antes de beijar...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!