Colocar nas costas do parceiro a carga de lhe trazer a felicidade.
07/08/2015 09h50
N sei se são nos relacionamentos, mas na hora da conquista...
Elas criam expectativas demais, e acreditam em qualquer palavra dita.
07/08/2015 10h55
Eu acredito que o maior erro é "fingir" ser o que não é, ex: fingir ser liberal, tranqüila, não sentir aquele ciúmes psicopata, e depois de alguns meses começa a se mostrar realmente, dai o cara descobre uma mulher totalmente diferente do início do namoro, e pula fora.
anônima
07/08/2015 11h04
Insegurança, desconfiança. Achar que a qualquer momento ele vai conhecer alguém melhor que ela e trair/pular fora. Já cometi esse erro.
07/08/2015 11h01
Insegurança, criar expectativas, pensar experiências vivadas com outros parceiros voltarao a acontecer.
08/08/2015 01h10
São tantas, criar expectativa e acabar vc msm se iludindo, querer ser dono da outra pessoa tirando a liberdade dela, não confia no outro e o fim. Outra coisa que não acho legal e quando o relacionamento so tem chantagem e a pessoa vira escrava (emocionalmente) da outra.
08/08/2015 13h25
sem dúvidas traição!
eles respondem
anônimo
08/08/2015 02h15
Querem deixar tudo por conta do homem. Elas esperam que ele faça o que elas querem, mas não dizem para ele o que seria "o que elas querem".

E principalmente evitam tomar atitudes.
07/08/2015 13h46
Desconfiança acho que é o fator nº1, não dar o devido valor e respeito ao parceiro, achar que ele é igual aos outros que a mulher conheceu, insegurança, em alguns casos frescura...é mais ou menos por aí.
07/08/2015 19h09
Observando 8-)
07/08/2015 19h12
dizer que te ama e que vc é o único aí no dia seguinte ela te troca e diz o mesmo do novo namorado