eles respondem
A mulher que decide, no fim das contas. Algumas curtem certas posições que outras sentem dor, desconforto, vontade de fazer cocô. Trabalho do homem é comparecer. Ir rápido, devagar, ficar parado, é saber dançar conforme a música pra causar prazer e não dor.
Eu particularmente gosto de comer de 4, de lado, ou sentado e ela em cima comigo segurando as pernas. Gosto de posição que dê pra eu brincar com a boceta com a mão enquanto meto na rabiola.
Se você tem dúvida ou não provou tantos cus ou não conversa com a mulherada. Muitas gostam. Algumas até gozam mais fácil fazendo anal. É prazer tanto físico quanto mental. Se fosse apenas mental, todas fariam. Por ser físico que algumas não gostam, sentem dor. Mesma coisa com homem, tem o gay ativo e o passivo por causa disso. Não existe unanimidade, alguns briocos gostam de levar madeira, outros não. Existe até homem que não gosta de comer. Enfim, tem de tudo nessa vida.
Sinto que minha namorada só faz anal pq tenho fetiche nisso… se eu não pedir pra comer o cuzinho dela, passa batido. E ela gosta só de ladinho pq diz que dói menos. Eu gosto de comer mulher de 4, na bctinha ou no cuzinho.
A fantasia de ser enrabada eu acho, eu mesmo nunca fiz anal com uma mulher.
Para começar, frango assado ou de lado. Depois, tanto faz.
E sim, existem mulheres que gostam.
Eu sou um homem tradicional: ela de quatro com o cu arregalado...
O prazer anal você ser tanto prazeroso para a mulher quanto para o homem, mas poucas mulheres massageiam a próstata do seu parceiro.
- De 4, mas essa é avançada e nem toda mulher aguenta
- Cavalgada com todas a variações, mas eu gosto com ela de frente pra mim
- De bruços, ótima pra gozar e vc domina totalmente a mocinha
De bruços na cama ou de pé escorada na parede com a bunda empinada, são posições bem prazerosas realistas pra maioria depois de adquirir alguma experiência.
De ladinho é ótimo para as iniciantes, e de 4 é só pras que realmente curtem muito e conseguem aguentar o tranco.
Não faço, mas deve ser a mesma da colonoscopia: deita-se de lado esquerdo e flexiona levemente o
os joelhos em direção ao peito.