Gente tem um menino que eu gosto muito dele , porém ele sempre me tratou mal sempre fez pouco caso é eu sempre ali presente tentando fazer para dar tudo certo ,só que eu cansei de fazer tudo e mesmo assim ele me tratar mal e ainda preferir outras meninas ( que o faz de troxa,o trata mal ,e sem ofender que estão bem abaixo de mim)e claro que eu sei que ele não é obrigado a gostar de mim ,mais pelo menos me respeitar e me tratar com o devido valor que eu mereço eu acho que ele deveria .mais bom aí né nós últimos dias eu não liguei e fui bem seco com ele ,e dei uma pisadinha sabe ,eu tinha feito uma brincadeira no meu whats aí ele participou mandando um número aí eu respondi o mais seca possível aí ele mandou assim:pdc acabou o amor .. aí eu respondi assim: sim✌.. eai o que vcs acham!???

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/01/2018 01h54
Fez o correto. Tem que se valorizar mais.
03/01/2018 01h54
Está certa. Fez o correto.
anônimo
03/01/2018 01h56
A coisa certa é começar a esquecer ele a partir de hoje. Se ele não te valoriza, é por que não merece que vc perca tempo com ele pois provavelmente ele vai te machucar mt. Não adianta ficar só sendo seca ou dando "pisadinha" a saída é passar a ignorar e esquecer mesmo.
03/01/2018 16h22
Tá certissima gata tem que dar o troco na mesma moeda.
elas respondem
03/01/2018 07h08
Fez sim, mas vê se agora passa a fingir que esse cara não existe. Ele não gosta de você, te trata mal e você igual uma cadelinha atrás dele abanando o rabo. Ignora ele completamente e tira ele da tua vida.