Gente, não sei se alguém vai ter paciência de ler, mas vou pelo menos desabafar.. RS Conheci um garoto 1 ano, mas não consigo entender até hoje o que ele quer comigo. Nesse tempo todo só ficamos 3 vezes, pelo fato dele sumir e reaparecer sempre. Nunca tivemos nada além de beijos e conversas, por vezes acho q ele na verdade não me quer (já q nunca fala em vir me ver), outra hora fico me perguntando porque ele me liga e fica horas no telefone comigo? Posso estar sendo "inocente", mas nao vejo sentido em ficar ligando pra uma pessoa q vc não tem interesse. Alguem já passou por isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/01/2018 02h16
Ele não é casado, não?
anônimo
03/01/2018 02h17
Qual a idade de vocês, jovens pupilos?
anônimo
03/01/2018 07h27
Provavelmente você é uma espécie de "tapa buraco" pra ele, desculpe. Quando o cara realmente quer ficar com você, ele sempre mantém contato.
elas respondem
03/01/2018 02h16
Acho que passou da hora de jogar a real e perguntar, talvez ele esteja com a mesma duvida
anônima
03/01/2018 02h17
Talvez ele só tenha tempo de ligar e te procurar quando a esposa sai ou viaja. Quantos anos vc tem? Cuidado com quem se relaciona. O cara tá te usando como delivery.
anônima
03/01/2018 02h17
ele tem interesse