Dependesse apenas de vc apertar um interruptor, sem nenhuma dor. Vcs já teriam apertado?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
03/01/2018 02h18
Sim. Eu sou uma eterna entediada e estou desperdiçando espaço na terra.
03/01/2018 02h18
Que brisa é essa.
anônima
03/01/2018 02h18
Não
anônima
03/01/2018 02h19
Mas sem dúvida. O problema é que não é questão de dor, limbo, vale dos suicidas ou o que for. É quem fica. Parece que vc é obrigada a ficar pra não ferrar com a vida de quem aparentemente sofreria com isso.
eles respondem
03/01/2018 02h18
Já sim, inúmeras vezes.
anônimo
03/01/2018 02h19
Sim, em momentos difíceis e de dor, jovem. Tenho vergonha de já ter pensado nisso.
anônimo
03/01/2018 02h20
Tenho pensado mto nisso, mas n tenho coragem de pular de um prédio por exemplo
anônimo
03/01/2018 03h56
Ainda que houvesse este interruptor, meu caro, seria impossível não haver nenhuma dor. Tanto para si quanto para os seus queridos, seus familiares e amigos. E tanto para acender quanto para apagar.
03/01/2018 04h04
eu apertaria se os que ficassem não sentissem a imensa dor da perda

viver pra não conseguir ver mudar nada eh triste e muitos desistem por isso

mas to confiante q o tempo vai chegar e os culpados pagaram ....
anônimo
05/01/2018 22h02
Planejo minha morte há alguns anos, e para daqui a alguns anos. Estou me afastando de minhas amizades, de minha família e de conhecidos, assim, não vou me preocupar com o sofrimento alheio. Ainda tenho os barbitúricos que usei outrora em minha última tentativa. É um processo longo, mas terei a certeza de que ninguém se lembrará de mim ou que minha morte signifique algo ruim. Espero que minha existência tenha sido insignificante.

Então estou "criando" este interruptor. Espero poder usá-lo sem arrependimentos. Até lá, é aguentar a dor calado e em silêncio.