pode ser qualquer coisa sem ser (dinheiro)

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/01/2018 03h02
Dos meus amigos, me afastei muito de uns tempos pra cá...
anônima
03/01/2018 03h03
De gente de verdade
anônima
03/01/2018 03h50
Eu prefiro não achar nada. Não curto pensar no passado ou o que deveria ter acontecido. Não curto alimentar nostalgias.
03/01/2018 06h04
Uma pessoa :(
eles respondem
03/01/2018 03h06
A humildade das pessoas. As pessoas se tornam cada vez mais egoístas e insensíveis umas com as outras, priorizando apenas os seus próprios desejos.

Queria ter vivido numa época em que havia uma grande interação humana e respeitosa. Hoje, as pessoas só sabem beber demasiado, e fofocar quem comeu quem. AFF

Infelizmente, peguei pouco essa época de coca, passar trote, ouvir cd player e contar piada em frente de casa.