Ex: da satisfação;
Excluir a listinha de contato

eles perguntam
2 0
elas respondem
03/01/2018 03h06
Bom,sai das redes sociais... mais descobri vcs!!!rs #escondidológico
03/01/2018 09h23
Bom, vou falar meu caso, dou certa satisfação, pondero as fotos que posto, nao que ele tenha falado alguma coisa, mas sou narcisista demais então se puder tiro foto sempre hahaha não exclui lista de contato, mas se o sujeito vem e manda mensagem deixo bem claro que estou comprometida, sou mais carinhosa, me dedico mais, tenho mais confiança para contar as coisas e etc...