Conheço uma mulher de 35 anos que tem 3 homens que domina pois faz o sexo mais gosto que já provei. Se ela quisesse ser minha companheira toparia agora mesmo. E os outros rivais também topariam, tenho certeza. Este poder vem daquele corpo perfeito e de saber como agradar a um homem na cama; ou fra dela também.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/01/2018 05h19
Se eu sou uma seta poderosa?

eu sou virjona
nem sei do que vc tá falando
03/01/2018 05h39
Se eu me sinto? Não. De onde vem o poder de convencer as pessoas? Da mente.