eu sei que por ele ter pisado na bola, eu deveria excluir contato e tal, mas nem me importei em fazer isso na hora pq sinceramente redes sociais não são nada perto das decisões que você toma em ignorar real a pessoa, tanto nisso quanto pessoalmente ... a dura questão é que do nada ele simplesmente trocou a foto de perfil e colocou com uma garota sendo que semanas atrás postou uma foto com outra garota, eu não fiquei mal, mas fiquei pensativa aonde ele quer chegar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
03/01/2018 09h20
ele é mala, não ta nem ai pra você e não ta perdendo tempo, mas só uma pergunta ele pisou na bola demais com você e você ainda quer ficar com ele ? larga mão desse cara, quem gosta da valor.
anônimo
03/01/2018 09h23
Exclui ele, porque ele tá conseguindo te incomodar.
elas respondem
03/01/2018 07h25
Ta tendo te provocar, fazer vc cair no papo dele de novo
03/01/2018 09h09
olha te admirei em não excluí-lo da sua lista de contato, seja lá o que esse cara te fez, provavelmente essas mudanças repentinas de fotos com garotas diferentes possa ser provocação sim, mas só ignora, e já que você não exclui o contato evite ficar olhando, faz um bem danado quando você se desapega.
03/01/2018 09h16
Exclui esse merda,não sei porque as pessoas acham que bloquear e excluir é sinal imaturidade.
Gente assim tem que deletar da vida mesmo,online e offline.
03/01/2018 10h41
Ele tá querendo mostrar que ele não se abalou com sua rejeição porque tem trocentas atrás... Coisa de criança fazer isso, mas enfim... Negócio é deletar ele e fingir que não existe.
anônima
03/01/2018 10h47
Se as fotos dele com outras te incomoda, deleta logo o número dele muié.