Mantenho minhas relações sempre no período menstrual, e nunca fora dele, pois é o período mais infértil da mulher (é oq dizem...) E tenho ciclos de 28 à 31 dias, ja estou no 29 dia e ainda nada dela, sera que pode ser gravidez?
Ps: eu e ele sempre usamos camisinha desde o começo do contato, e no final verificamos para ver se não estourou, nunca fizemos sem!

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/01/2018 09h28
Se usa camisinha, seu ciclo é regular, e teve relação em período infértil, acredito que não seja... Agora se seu ciclo altera sempre, pode ser que sua ovulação tbm, porém na menstruação não a ovulação.
Já vi ali que seu ciclo altera, de 28 a 31 dias, está no dia 29 não tem motivos para se preocupar, ainda está dentro do prazo.