Meu lema é : " Não finja orgasmo, deixe o cara saber que ele fode mau".
07/09/2016 20h19
Eu nao finjo nunca falo a real e ja era!!!
anônima
07/08/2015 09h48
Nunca fingi, se um dia acontecer ia ser pra não deixar o homem mal por não ter me feito gozar, mas vocês são espertos e sacam quando finge ou não
Mbg
07/08/2015 19h23
Não , quando vi que não ia dá mesmo falei para o cara .
07/08/2015 10h39
Já fingi, mas hoje não faço mais, eu deixo o homem saber que ele fode mal.
07/08/2015 10h27
Sinceramente, eu já...depende da situação e da necessidade no momento do sexo..

Certa vez fiquei com um rapaz que eu conhecia há tempos, mas na hora "h" descobri que o sujeito ali em baixo, mesmo em total estado de ereção, era tão ínfimo, que não dava nem para enxergar, praticamente não existia...não dava nem para sentir...além do cara ser ruim de cama mesmo....fui obrigada a fazer um teatro incrível e deu certo...senão iria ferir os brios do coitado...

O cara acreditou tanto no meu teatro que depois não largava do meu pé, queria de novo...ai não dava né?
eles respondem
anônimo
07/08/2015 09h52
Sinceridade em!!
anônimo
07/08/2015 10h39
No meu caso foi igual a @NATHACHA, só que a guria não sabia fazer nada, acho que se eu tivesse pego uma boneca inflável seria mais carnal kkkk não falo menosprezando, mas a guria não se esforçava para tentar sabe, tenso, tive que fingir que estava maravilhoso kkk
07/08/2015 19h06
A coisa mais fácil do mundo é perceber se a mulher tá fingindo...
A temperatura corporal, os mamilos eretos, a vagina inchada, a contração que ela faz no pênis, o suor, o cansaço que ela fica

Cara tem que ser muito burro, muito inexperiente, ou muito mal observador pra se deixar enganar.