Gente, faz uma semana que eu comprei meu celular não primeiros 3 dias ele estava bom. Só que agora ele já está começando a ficar muito lento. É normal isso? Ou devo trocar ele na loja? O meu celular é um j5 prime. Se alguém mais tiver pode me dizer se esse celular é lento mesmo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/01/2018 14h55
Eu rootearia e testaria outros SO, e caso tivesse lento eu colocaria o SO original de novo e trocaria. Se perguntassem diria que resetei as configs de fabrica. Mas faz o seguinte, procura em fóruns se alguém mais teve esse problema, so jogar no google "j5 prime novo com lentidão". Mas como falaram ali em cima, a Samsung coloca muita porcaria nos androids, função demais que quase ngm usa. Tive o mesmo problema com o meu galaxy note 1 quando comprei, eles me deram um de demonstração(veio cheio de foto e coisas), fui la e pedi para de darem um lacrado.
anônimo
03/01/2018 09h29
Por isso não gosto do Samsung.
anônimo
03/01/2018 10h21
Limpa a memoria.
Em alguma das teclas vc pressiona e apaga todas as atividades.
E dá uma lida bá Net em como usar melhor tal aparelho.
Vc está com um celular bacana. Agora é saber usufruir dele.
anônimo
03/01/2018 08h52
Pra mim, Samsung é a pior marca de celular q já tive. O sistema android deles não é puro, e vem com aplicativos pre-definidos que deixam o celular lento demais.
03/01/2018 10h15
faz uma semana que eu comprei o mesmo celular que o seu o meu não esta travando....
obs: ele e um celular intermediário
Você deve ter baixado algo e veio com algum vírus tenta formata ele. e também pode ser um cartão de memoria falsificado.
elas respondem
03/01/2018 09h31
pode ser a memória dele ou alguma configuracao, leva ele na loja e tire as dúvidas por lá, quem sabe até trocam pra ti.
anônima
03/01/2018 09h37
É normal se for samsung kkjjkkkkkjjjjkkkkk